O Melhor Lugar para Estudar Direito

Na Faculdade Dom Bosco (FDB), a nota máxima pelo critério CPC/MEC de 2015 estabeleceu o curso de Direito como O Melhor do Rio Grande do Sul.

O curso de Direito é um dos mais procurados no Brasil inteiro. Não é para menos! Apesar de se tratar de uma graduação bastante tradicional, ela oferece diversas possibilidades de atuação. Quem escolhe este caminho profissional, pode trabalhar no setor público como juiz, promotor de justiça, delegado de polícia, diplomata entre outras opções. Na advocacia privada, pode se especializar em diversos ramos de atuação, prestando serviços de representação e consultoria a partir de sua expertise.

Para alcançar qualquer uma destas conquistas profissionais, a formação é a mesma. Mas e quanto às instituições? Essas, são bem diferentes. Por isso, é importante prestar muita atenção na hora de escolher a faculdade na qual se graduar.

Conheça o Direito da Dom Bosco

Na Faculdade Dom Bosco (FDB), a nota máxima pelo critério CPC/MEC de 2015 estabeleceu o curso de Direito como O Melhor do Rio Grande do Sul. Vários fatores foram avaliados para que se chegasse nesse veredito. O mais importante, talvez, seja o desempenho dos alunos. No fim das contas, é este o maior atestado de que a instituição de ensino ofereceu estrutura e condições de excelência para que se formassem profissionais competentes e aptos a trilhar qualquer caminho que esta área oferece. Prova disso é que grande parte dos alunos da Faculdade conseguem a carteira da ordem antes mesmo de terminar a graduação!

Por isso, se você estiver procurando a faculdade ideal para cursar Direito, a Dom Bosco não vai decepcionar. Entre em contato com a coordenação da área para saber mais sobre os índices de aprovação e as possibilidades do mercado. E, aproveite para tirar suas dúvidas sobre as formas de ingresso, as opções de crédito e bolsas de estudo para todo o curso!

Estude na Faculdade Dom Bosco

 

 

Parceiros