NOTÍCIAS

ACESSE O LINK AQUI – Ruptura Constitucional Chilena: Desafios, Perspectivas e Possível Influência para o Brasil

DIREITO

  18 de novembro de 2020

ACESSE O LINK AQUI

AGENDE-SE para o dia 18 de novembro de 2020 quando o curso de Direito da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre, reforçando a busca constante de proporcionar aos seus alunos e egressos novas oportunidades de conhecimento e aprendizagem, promoverá o evento Ruptura Constitucional Chilena: Desafios, Perspectivas e Possível Influência para o Brasil!

O evento gratuito, às 19h10min.

Terá como moderador o professor de Direito Constitucional da FDB, Dr. Marcelo Schenk Duque e como debatedores, os professores de Direito Constitucional e Direitos Humanos, Dr. Lucio Antonio Almeida, Ms. Roque Soares Reckziegel, Dr. Gustavo Vicente Sander, Dr. Marcos Aurélio Dusso, juntamente com os coordenadores do curso Ms. José Nosvitz e Ms. Guilherme Augusto Pinto da Silva que debaterão a formação da nova Assembleia Nacional Constituinte no Chile juntamente com os convidados especiais.

Em breve divulgaremos os nomes dos convidados!

Para os interessados na obtenção do Certificado de 4 horas complementares será cobrada uma taxa de emissão de certificado de R$ 15,00. O pagamento é mediante depósito bancário na conta da FDB, conforme informações abaixo.

Banco: BANRISUL 041
AG: 0070 (depósito de BANRISUL para BANRISUL)
AG: 0014 (depósito de outro banco para o BANRISUL)
CONTA: 06.850263.0-6
Titular da conta: Inspetoria Salesiana São Pio X
CNPJ: 92822741/0008-42

Não esquecer de enviar o comprovante de depósito para comunicacao.faculdade@dombosco.net ou pelo WhatsApp 9551-6700, identificando o nome para inscrição no Certificado.

Copyright 2016 - Faculdade Dom Bosco - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb