Novo Comunicado à Comunidade Acadêmica

12 de maio de 2020

Atendendo ao Decreto Municipal nº 20.562 de 30 de abril de 2020, a Faculdade Dom Bosco permanecerá com aulas mediadas por tecnologias e com suspensão das aulas presenciais, até 31 de maio de 2020.

Mantenha-se conectado com nossos canais oficiais (site, Facebook, Instagram e WhatsApp Business).

Cadastre o número 51 99551-6700 em seu celular para receber as informações mais importantes de seu curso e da Faculdade. Mantemos um grupo de transmissão para cada curso e através deles informamos vocês.

Mesmo sem aulas presenciais e com a Faculdade fisicamente fechada para atendimento externo, praticamente todos os setores estão funcionando. Os professores planejam e dão suas aulas com total empenho, o Suporte de TI está constantemente sendo acionado, a Direção, a Secretaria Acadêmica, a Tesouraria, a Assessoria da Direção, e os demais setores administrativos estão on-line e no tele atendimento através do telefone 3361-6700, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12 e das 13h30 às 20h. Os setores de Limpeza e Manutenção se alternam para manter as condições prediais adequadas para tão logo tudo passar poder recebê-los de volta. Continuamos trabalhando para vocês, nossos alunos!

As coordenações continuam disponíveis para todos assuntos durante a pandemia.

Copyright 2016 - Faculdade Dom Bosco - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb