NOTÍCIAS

Nota de falecimento Vilmar Buchner

INSTITUCIONAL

  6 de abril de 2021

É com profundo pesar que a Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre (FDB) comunica o falecimento de VILMAR BUCHNER, funcionário administrativo da Instituição desde 02 de maio de 2013, ocorrido ontem, 05 de abril de 2021, vitimado por complicações da Covid-19.

Vilmar atuava como Assessor da Direção e, além de tantas atividades, respondia pela área do FIES da Faculdade. Essa atividade o deixava muito próximo dos alunos que tinham grande apreço por ele, demostrando nas inúmeras vezes em que foi o Funcionário Homenageado nas cerimônias solenes de formatura. Sempre disposto a ajudar e dar uma palavra de incentivo aos alunos que, em momentos não tão fáceis, recorriam a ele.

Nascido em Inhacorá/RS, no dia 26 de março de 1964, filho de Vitoria Gonchorowski Buchner e Ricardo Buchner. Deixa esposa e filhos.

O velório acontecerá na capela 5 da Ângelus (Av. Porto Alegre, 320) das 9h às 11h e por motivos de segurança sanitárias não é recomendado aglomerações, mesmo que o velório esteja aberto ao público. O corpo será trasladado para Três Passos após a cerimônia.

A FDB presta condolências à família, aos amigos e deixa aqui a homenagem transcrita de algumas manifestações de carinho recebidas de nossos alunos.

Hoje me despeço com dor, com saudade, com pesar. Dou adeus a um amigo querido que se foi, mas que sempre vai morar no meu coração. Que Nosso Senhor o receba em sua Glória. Vá em paz querido amigo Vilmar! – Angélica Silva

Infelizmente ele se foi. E eu achei que ele ia ficar. E todos queríamos que ele ficasse. Ele merecia esta vitória. Mas Deus sabe o que foi melhor pra ele. Só nos resta lamentar por perder um grande amigo. Como consolo, teremos as melhores lembranças, e devemos ser gratos por termos conhecido uma pessoa tão especial como ele. Só eu sei o que o Vilmar e o P. Marcos representam pra mim. Agora os dois estão próximos de Dom Bosco na outra dimensão, assim como fizeram na terra, sempre servindo a Deus. Deus cuida. Já dizia o P. Marcos. Que Deus cuide deles no céu. Que Deus cuide de nós aqui na terra. Desejo força para a família do Vilmar superar esta arrasadora tristeza. E que consigam amenizar esta dor terrível. A pior dor do mundo. – Eliandro Luz

O Vilmar está feliz, deixou um legado de pessoas contentes, de bom coração. Ele cumpriu a sua missão assim como nos cumpriremos a nossa. – Vitória Loretto

Vilmar foi um ser humano ímpar! Um homem generoso que sempre teve palavras de incentivo e carinho quando estávamos em situações delicadas, falo por minha experiência!!! Sempre gentil dizia: vamos estudar, daremos um jeito! – Cristina Jardim

Que Deus o receba de braços abertos, o que ele fez aqui por todos nós, jamais será esquecido. Homem íntegro de coração enorme. Fico triste, muito triste, mas sei que um dia a gente se encontra de novo. – Alexandre Leite.

Copyright 2016 - Faculdade Dom Bosco - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb