NOTÍCIAS

Melhor Direito vai a Portugal

DIREITO

  8 de dezembro de 2019

A profª do MELHOR curso de Direito do RS, Roberta Drehmer de Miranda, esteve em Portugal a convite do prof. Raimundo Chaves Neto, debatendo sobre A Pessoa Natural na Jurisprudência do STF, na Faculdade de Direito de Lisboa (FDL). E, em Braga, palestrando na Universidade do Minho, sobre A Igualdade Sucessória Entre Cônjuges e Companheiros, num evento promovido pela Associação Portuguesa de Direito de Família e das Sucessões (ADFAS).

A Escola de Direito da Universidade do Minho sediou as Jornadas Internacionais Igualdade e Responsabilidade nas Relações Familiares organizadas pelas professoras Cristina Manuela Araújo Dias e Rossana Martingo da Costa Serra Cruz, respectivamente, Presidente e Vice-Presidente da Comissão Portuguesa de Direito de Família da ADFAS, e pela profª Regina Beatriz Tavares da Silva, Presidente da ADFAS Brasil.

O evento contou também com as participações presenciais da profª Ana Cláudia Brandão de Barros Correia Ferraz, Presidente da Comissão de Assuntos de Biodireito da ADFAS, do prof. Thiago Vargas Simões, Presidente da Seção Estadual do Espírito Santo da ADFAS, da profª da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre (FDB) Roberta Drehmer Miranda, Presidente da Seção Estadual do Rio Grande do Sul da ADFAS, e do prof. Ives Gandra da Silva Martins, Conselheiro Científico da ADFAS, que proferiu palestra virtual, e do Doutor Flávio Santos, Presidente da Seção de Pernambuco da ADFAS, além de outros juristas renomados.

Copyright 2016 - Faculdade Dom Bosco - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb