NOTÍCIAS

Dia das Mães 2020

INSTITUCIONAL

  10 de maio de 2020

Essa mensagem é para a mãe mais perfeita do mundo. Você! Mas lembre-se que até você tem algumas imperfeições.

Às vezes você é certinha, às vezes é maluquinha. Às vezes você fica triste quando teu filho erra, ou quando ele não vai tão bem quanto você queria. Você sofre quando os filhos brigam ou quando são ofendidos. Quando o filho chora sem motivo, ou quando chora com motivo. Você fica louca quando o filho não leva o casaco e quando ele te desobedece.

Mas você é aquela que defende o filho sempre.

Que se afasta quando é necessário, que se aproxima quando ele precisa conversar. Que adora festa ou que não gosta de festa. Que torce pelo Inter, ou pelo Grêmio. Que corre na vida. Que corre pela vida. Que criou o filho sozinha. Que perdeu outros filhos. Que segue trabalhando ou que está parada. Que tem cicatrizes.

Mas o que todas as mães têm em comum é que a vida se tornou maravilhosa quando os filhos surgiram. E que a cada dia se tornam menos imperfeitas. Porque nenhuma mulher nasceu mãe. Se tornou mãe no momento em que viu o filho, o presente de Deus para toda a vida.

O que te move, o que te dá forças, é o que você tem em comum com as outras mães, o amor pelos filhos! E ele é tão forte e tão espetacular! Vocês são poderosas pelo amor que sentem. Um amor verdadeiro, simples assim.

Aqui na FDB, essas mães têm nomes: Adriana Paula, Adriana, Anair, Andreia, Andressa, Claudinéia, Cristiane, Daniele, Débora, Flávia, Isabel, Larissa, Letícia, Liana, Liége, Liliam, Maria Eunice, Marigelda, Michelle, Nilda, Rejane, Renata, Roberta, Rosane, Rosi, Sandra, Silvana, Sílvia, Vivian e Zélia.

Seu amor e sua dedicação são maiores que qualquer distância.

A Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre homenageou as mães professoras e funcionárias administrativas surpreendendo-as, nas suas casas, com flores. Veja as imagens e acompanhe alguns depoimentos emocionados. Feliz Dia das Mães!

Renata Jardim da Cunha Rieger: Foi muito tocante! Também ganhei flores da minha menina, Dia das Mães começou lindo. Plantei no nosso jardim!

Claudinéia Brazil: Adorei, obrigada pelo carinho.

Adriana Paula Zanin Scherer: Amei com todo meu coração! Foi uma surpresa! Adorei! Obrigada

Sandra Belloli de Vargas: Amei! Muito obrigada! Em tempos difíceis como este, receber esse mimo é muito bom!

Rejane Ferreira Maria: São lindas as flores, fiquei emocionada com a surpresa. Muito obrigada. Beijos para todos. Estou com saudades.

Maria Eunice Nunes da Silva: Me emocionou. Obrigada.

Cristiane de Oliveira Pereira: Obrigada pelas flores. Feliz Dia das Mães!

Nilda Adriane Oliveira: Fiquei muito feliz com as flores. Meu muito obrigada e gratidão por trabalhar nesta empresa.

Liége Pires do Rosário Lau: Muuuito obrigada! Chegou na minha casa!!!

Andressa Lacera Capelli: Feliz Dia das Mães! Parabéns a todas mamães que têm um papel incrível junto aos filhos, com muitos cuidados, atenção, dedicação e amor. Somos incansáveis atendendo aquele: “Manhêeeeee”! Desejo um lindo, caloroso e Feliz Dia das Mães!

Daniele Viafore: Ameiiiiii as flores!!! Que delicadeza! Baita surpresa! Que Deus retribua todo esse carinho em dobro e que o Dia das Mães seja maravilhoso para todas. Beijos com carinho.

Letícia Silva Garcia: Adorei receber o presente! Ontem ainda pensei: O que será que a Comunicação vai enviar para nós? Muito grata de fazer parte desta Faculdade desde a sua fundação. Obrigada pela lembrança. Sempre presente como deve ser uma casa Salesiana!

Roberta Drehmer de Miranda: Mesmo em isolamento, a Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre faz questão de estar perto de nós. A família Salesiana sabe amar e tratar com carinho cada um. Muito obrigada.

 

 

Copyright 2016 - Faculdade Dom Bosco - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb