NOTÍCIAS

Aluno INDICA Amigo

GRADUAÇÃO

  2 de junho de 2019

Aluno Indica Amigo é o Programa Institucional da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre (FDB) que tem por objetivo incentivar os alunos a trazerem seus amigos para estudar na Instituição! A FDB concederá desconto de 25% (vinte e cinco por cento) por cada amigo que efetivar a matrícula em 2019/2. Quanto mais amigos se matricularem, mais descontos você ganha!

Para se candidatar existem alguns passos a serem seguidos. Preste atenção!

  1. Leia atentamente o Edital abaixo.
  2. Respeite as datas mencionadas no Edital.
  3. Preencha os dados logo abaixo no formulário disponível.
  4. Para cada indicação é necessário uma nova inscrição.
  5. A sua matrícula deve estar efetivada até o dia 19 de julho de 2019 para fazer valer o desconto.
  6. Seu desconto será válido para a 3ª e/ou 4ª mensalidades de 2019/2 conforme o número de amigos matriculados.
  7. A Secretaria Acadêmica informará à Tesouraria todas as matrículas efetivadas e os respectivos descontos para cada beneficiado.
  8. A Comunicação contatará os beneficiados após o término do período das matrículas através de email e/ou whatsapp. Mantenha seus dados atualizados.

 

EDITAL FDB 003/2019

PROGRAMA INSTITUCIONAL ALUNO INDICA AMIGO – SEMESTRE 2019/2

A Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre torna público o presente Edital e convida interessados a participarem nos termos aqui apresentados.

1. Objetivo

1.1 O Programa Institucional Aluno Indica Amigo tem por objetivo incentivar os alunos da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre (FDB) a realizarem indicações de pessoas do seu relacionamento (amigos) para também se tornarem alunos da Instituição.

2. Regras Gerais

2.1 Será concedido desconto de 25% (vinte e cinco por cento) sobre uma mensalidade do aluno que indicar um aluno novo (amigo) para a Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre no semestre 2019/2, nos cursos de graduação presenciais.

2.2 O aluno que receberá o desconto será o aluno favorecido. O amigo será o aluno novo que foi indicado.

2.3 Para ter direito ao desconto, o aluno favorecido deverá ter vínculo com Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre em 2019/1 e estar regularmente matriculado para o semestre letivo de 2019/2 até 19 de julho 2019 (matrícula paga e disciplinas selecionadas).

2.4 Cada indicação deverá ser oficializada pelo aluno favorecido através do preenchimento do Formulário Faça Sua Indicação que consta no site da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre no link  https://faculdadedombosco.net/noticias/aluno-indica-amigo/

2.5 Cada aluno favorecido poderá fazer tantas indicações quanto queira. Contudo, somente fará jus ao desconto referente às indicações efetivadas (aluno novo matriculado), isto é, fará jus a 25% (vinte e cinco por cento) de desconto em uma mensalidade de 2019/2 conforme Tabela de Descontos prevista neste edital.

2.6 Os descontos incidirão sobre o valor efetivo da 3ª e 4ª mensalidades (vencimento em setembro e outubro de 2019) conforme Tabela de Descontos presente no Item 3 deste Edital. Portanto, se o aluno favorecido já possuir um desconto, benefício ou financiamento em suas mensalidades, o desconto por indicação incidirá sobre o valor líquido a pagar.

2.7 Alunos que possuem 100% (cem por cento) de isenção na graduação também poderão se beneficiar do Programa Institucional Aluno Indica Amigo e poderão ganhar bolsa de estudos de 25% (vinte e cinco por cento) para curso de Pós-Graduação/Especialização da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre, a ser utilizada após a conclusão de sua graduação (formatura) e, condicionada à formação da correspondente turma de Pós-Graduação/Especialização.

2.8 A bolsa de 25% (vinte e cinco por cento), citada no Item 2.7, será somada ao desconto de 15% (quinze por cento) que todo aluno egresso da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre tem direito totalizando, desta maneira, 40% (quarenta por cento) de desconto para a realização de uma Pós-Graduação/Especialização.

2.9 Para fazer jus à bolsa referida no item 2.7, o aluno favorecido precisará que 8 (oito) de seus amigos indicados para a graduação efetivem a matrícula até o semestre de sua formatura. Esse desconto também poderá ser usufruído parcialmente, isto é:

– 3%     para 1 matrícula efetivada (três por cento);

– 6%     para 2 matrículas efetivadas (seis por cento);

– 9%     para 3 matrículas efetivadas (nove por cento);

– 12%   para 4 matrículas efetivadas (doze por cento);

– 15%   para 5 matrículas efetivadas (quinze por cento);

– 18%   para 6 matrículas efetivadas (dezoito por cento);

– 21%   para 7 matrículas efetivadas (vinte e um por cento);

– 25%   para 8 matrículas efetivadas (vinte e cinco por cento).

2.10 Com referência às bolsas de 25% citadas no Item 2.7, as indicações e as matrículas poderão ocorrer em qualquer semestre até a formatura do aluno favorecido.

2.11 O benefício só é válido para o aluno favorecido, não podendo ser transferido para outras pessoas.

2.12 O aluno novo (amigo) deverá matricular-se em, no mínimo, 16 créditos.

2.13 Se o aluno novo (amigo) for indicado por mais de um aluno favorecido, será beneficiado aquele que indicou primeiro, conforme data e horário registrado no sistema, exceto se o amigo declarar nominalmente o aluno que o indicou.

2.14 Com referência aos descontos citados na Tabela de Descontos (Item 3), as indicações poderão ocorrer até a data máxima de ingresso no semestre de 2019/2, dia 23 de agosto de 2019.

3. Tabela de Descontos (sobre mensalidades 2019/2)

*3ª mensalidade com vencimento em set/2019 e 4ª mensalidade com vencimento em out/2019.

Baixe Aqui o Edital Completo

 

Porto Alegre, 20 de maio de 2019.

Prof. Edson Avila

Diretor da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre.

 

Copyright 2016 - Faculdade Dom Bosco - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb