NOTÍCIAS

30 Anos do ECA Será Debatido dia 22 de julho

INSABRIGO

  16 de julho de 2020

A Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre através do Instituto Salesiano de Proteção ao Adolescente (INSAPROA) e, seus afiliados, Instituto Salesiano de Pesquisa sobre a Criança e o Adolescente (INSAPECA) e Instituto Salesiano de Apoio ao Abrigado (INSABRIGO), organizam uma reunião online com a Drª Maria Regina Fay de Azambuja para refletir sobre os 30 anos de Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Além da Drª Fay de Azambuja participarão também a profª Drª Cristiane de Oliveira Pereira coordenadora do INSAPECA e Rosi Marx Prigol coordenadora do INSABRIGO.

O encontro ocorrerá dia 22 de julho, quarta-feira próxima, às 18h30min através da Plataforma Zoom. Acesse o link para participar. Contamos com sua participação!

Maria Regina Fay de Azambuja: Graduada em Ciências Jurídicas e Sociais pela UNISINOS, Especialista em Violência Doméstica pela USP, Mestre em Direito pela UNISINOS, Doutora em Serviço Social pela PUCRS e professora na Escola de Direito da PUCRS. Coordenou o Centro de Apoio Operacional da Infância, Juventude, Educação, Família e Sucessões do Ministério Público do RS, o Fórum Permanente de Prevenção ao Consumo e à Venda de Bebida Alcoólica por Criança e Adolescente e o Fórum da Prevenção à Violência Sexual Praticada Contra a Criança. É autora da obra Violência Sexual Intrafamiliar: é possível proteger a criança? e Inquirição da Criança Vítima de Violência Sexual: proteção ou violação de direitos?. Também é autora de vários artigos na área da Infância e Juventude e Direito de Família.

Copyright 2016 - Faculdade Dom Bosco - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb